voltar
Parceiros

Fotos

 

Dr. Marcello Roza

Graduado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Goiás, Pós-graduado em biossegurança pela Escola Nacional de Saúde Pública (FIOCRUZ), Mestre em Ciências Medicas pela Faculdade de medicina da Universidade de Brasília- UNB, com a dissertação ”O cão como fumante passivo: efeitos da exposição ambiental à fumaça de cigarros em cães domésticos” e, Doutor em Ciência Animal pela Escola de Veterinária da Universidade Federal de Goiás - UFGO.

Autor dos livros Biossegurança em Ambientes Hospitalares Veterinários (ED. Interciência, 2003) e Odontologia em Pequenos Animais (LF Livros de Veterinária, 2004), Dr. Marcello é, acima de tudo, um grande amigo da primeira hora, tendo nos concedido o privilégio de tê-lo como Veterinário Chefe do Canil desde os primeiros momentos.

Ao longo dos anos, Dr. Marcello foi, junto conosco e, muitas vezes, à nossa frente, enfrentando o desafio de conhecer uma raça praticamente inexistente no Brasil, antes de nós e, a partir dos seus estudos e pesquisas, nos permitiu que chegássemos a um nível de saúde quase ideal. Por isso e por toda a qualidade de seu trabalho e de sua amizade, Dr. Marcello, é que registramos aqui o nosso maior agradecimento e nossa profunda admiração e carinho.

Mais sobre o profissional em http://www.marcelloroza.vet.br